Envio e Entrega
Quais são os tempos de entrega?
O prazo de entrega dos artigos comprados online é de 2 a 3 dias úteis, sem nunca exceder 30 dias, excepto nos casos de Encomendas Especiais e após pagamento e confirmação da encomenda pela Gabi's Jewels.
Quando será(ão) enviado(s) o(s) meu(s) artigo(s) de Encomenda Especial?
O prazo de entrega das encomendas especiais (artigos confeccionados de acordo com as especificações do Utilizador e personalizados ou com ruptura de stock) é de 25 a 40 dias úteis. Para mais informações sobre encomendas especiais, clique aqui.
Para que locais enviam?
A Gabi's Jewels efetua entregas de artigos comprados online em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
De que forma posso calcular os custos de envio e tratamento da minha encomenda?
Os custos de envio e tratamento da encomenda têm valores variáveis, dependendo da zona de envio, em encomendas de 30€ (valor mínimo para expedição) até 49,99€, e é gratuito a partir de 50€.
Posso alterar o meu endereço de entrega após a minha encomenda ser finalizada?
Infelizmente, não será possível alterar o endereço de entrega quando a encomenda tiver sido finalizada. Qualquer alteração aos dados pessoais ou constantes na conta de cliente, apenas serão tidos em consideração para as encomendas realizadas, após a conclusão das alterações.
O que acontece se não me encontrar no endereço de entrega, quando a minha encomenda for entregue?
As entregas dos artigos comprados online são asseguradas pelos CTT. Se o responsável pela entrega CTT não conseguir entregar a encomenda, irá receber uma notificação dos CTT. A encomenda ficará disponível no ponto CTT da sua morada, pelo prazo estipulado na notificação dos CTT.
A minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?
Se a sua encomenda não chegar na data de entrega estimada, tente o seguinte:
- Verifique o estado de progresso da sua encomenda, utilizando o código de acompanhamento e a ligação fornecida no nosso e-mail de confirmação de envio.
- Verifique a sua caixa de correio, porque pode ter recebido uma notificação de tentativa de entrega, uma vez que a sua encomenda, pode estar no ponto CTT mais próximo da sua morada.
- Pergunte aos vizinhos se algum deles aceitou a sua encomenda em seu nome.
- Se continuar sem encontrar a sua encomenda, entre em contato connosco, através do e-mail gabisjewels2025@gmail.com.
Faltam alguns artigos na minha encomenda, o que devo fazer?
Faremos os possíveis para enviar a sua encomenda em apenas um envio. No entanto, durante períodos excepcionalmente agitados, como as épocas festivas, devido à natureza exclusiva dos produtos Gabi's Jewels, a procura pode exceder a disponibilidade de stock e podemos não conseguir enviar a encomenda de uma só vez. Neste caso, assim que possível, informaremos por e-mail, sobre possíveis atrasos e artigos em espera.
Se não visualizar todos os artigos encomendados no e-mail de confirmação de envio, não se preocupe. A encomenda vai ser entregue em mais de uma parcela. Irá receber um e-mail de confirmação de envio, assim como o número de acompanhamento, assim que os restantes artigos forem enviados.
O(s) artigo(s) que recebi não corresponde(m) ao(s) que encomendei. O que devo fazer?
A Gabi's Jewels, fará os possíveis por respeitar a sua encomenda. No entanto, no caso improvável de os artigos recebidos não corresponderem à sua encomenda, contacte-nos através do email gabisjewels2025@gmail.com, indicando o seu Número de Encomenda e iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.
Após receção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado o artigo encomendado no prazo de 5, ou, o mais tardar, 15 dias. O custo de substituição e de envio da devolução, serão responsabilidade da Gabi's Jewels.
O que devo fazer, no caso de um artigo que recebi, apresentar danos ou tiver ficado danificado durante o envio?
A Gabi's Jewels, faz todos os esforços para garantir a qualidade dos seus produtos e a segurança da sua embalagem, antes do envio. No entanto, se o(s) seu(s) item(ns) chegar(em) com imperfeições(s) ou danificado(s), entre em contacto connosco, através do e-mail gabisjewels2025@gmail.com, indicando o seu Número de Encomenda e a natureza do problema. Iremos, em seguida, enviar-lhe uma etiqueta de franquia de devolução gratuita.
Em caso de artigo(s) com defeito, estes serão devolvidos à Gabi's Jewels. Após recepção do(s) mesmo(s), ser-lhe-á enviado um novo artigo no prazo de 5 ou, o mais tardar, 15 dias. Os custos de substituição e de envio da devolução, serão responsabilidade da Gabi's Jewels.