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Encomendas e Pagamentos

A Gabi's Jewels fornece garantia em todas as compras?

Sim, toda a gama de joalharia tem a garantia legalmente aplicável de 2 anos.


Como sei que a minha encomenda foi recebida?

Quando pagar e finalizar a sua encomenda, vai receber a confirmação da encomenda por e-mail.


De que forma posso acompanhar o processamento da minha encomenda?

Depois de efectuar o pagamento da encomenda, receberá um e-mail com o código para rastrear a sua encomenda nos CTT Expresso, assim que esta tenha sido enviada. Basta clicar aqui e inserir o código de acompanhamento fornecido no e-mail de confirmação de envio.
Se tiver dificuldades no seguimento da sua encomenda, contacte-nos em gabisjewels2025@gmail.com.


O que é uma encomenda especial?

Uma encomenda especial acontece em duas situações: quando faz um pedido personalizado, ou quando o produto não existe em stock e tem de voltar a ser produzido especialmente para si.
Por este motivo, o tempo de entrega destes artigo é de 25 a 40 dias úteis e, não se aplicam as regras relativas às trocas e devoluções.


Posso alterar a minha encomenda, depois de a ter efetuado?

Antes de concluir a sua encomenda online e efetuar o pagamento, pode visualizar todos os artigos que escolheu e alterá-los.
Infelizmente, após uma encomenda ter sido efetuada, não nos é possível alterar qualquer informação da encomenda, incluindo o endereço de envio ou de faturação, informação de pagamento ou edição dos artigos listados na sua encomenda.
Quando uma encomenda é processada deixa de poder ser cancelada ou modificada.
Relembramos, no entanto, que poderá devolver qualquer artigo que não pretenda, após a sua entrega. Para saber mais sobre trocas e devoluções, clicar aqui.


Posso cancelar a minha encomenda, depois de a ter efetuado?

Infelizmente, quando uma encomenda é processada deixa de poder ser cancelada ou modificada.
Novamente, relembramos, que poderá devolver qualquer artigo que não pretenda, após a sua entrega. Para saber mais sobre trocas e devoluções, clicar aqui.


O que acontece se, o artigo que eu encomendei, deixar de existir em stock, depois de efetuado o pagamento?

Todos os artigos estão sujeitos a disponibilidade. Habitualmente, os artigos apresentados na loja online da Gabi's Jewels, estão disponíveis em stock ou, se não existir stock, poderá ver essa informação na página do produto em questão. No entanto, durante períodos excepcionais (por exemplo, épocas festivas), os pedidos podem exceder o stock disponível e, acontecer um erro informático ou administrativo. Nesses casos, receberá um e-mail a informá-lo(a) da situação e, a disponibilizar-lhe uma Encomenda Especial. Neste caso, as regras relativas às Trocas e Devoluções, continuam a aplicar-se. No caso de não aceitar a Encomenda Especial, ser-lhe-á devolvido o valor da encomenda, para o mesmo meio de pagamento. 


Que formas de pagamento são aceites na Gabi's Jewels?

O pagamento dos artigos encomendados pode ser feito por Paypal, MBWay ou por Referência Multibanco.
Os pagamentos são feitos em EUROS.


Os pagamentos na página são totalmente seguros? 

A Gabi's Jewels tem o orgulho de oferecer aos seus clientes uma experiência de compra segura. A nossa página utiliza criptografia SSL avançada (fornecida por autoridades certificadoras globais) para proteger todas as transações, onde toda a informação confidencial relacionada com o seu cartão de crédito é encriptada e codificada através de criptografia TLS (evolução do SSL). Da mesma forma, as transações PayPal são igualmente seguras. Por motivos de segurança e proteção dos clientes, a Gabi's Jewels, não armazena informação dos dados do seu cartão de crédito, no seu sistema. Todo o processamento de pagamento é feito por gateways certificados (como PayPal, WebPay ou Stripe).


É possível alterar o método de pagamento, quando a encomenda tiver sido efetuada?

Infelizmente, quando uma encomenda é processada deixa de poder ser cancelada ou modificada, incluindo alterar ou editar o método de pagamento.
Relembramos, no entanto, que poderá devolver qualquer artigo que não pretenda, após a sua entrega. Para saber mais sobre Trocas e Devoluções clique aqui.


Os preços listados, incluem IVA e outros impostos aplicáveis?

Os preços indicados são expressos em Euros e incluem taxas e impostos, incluindo o IVA à taxa em vigor à data do pagamento da encomenda.


De que forma posso obter uma cópia da minha fatura ou encomenda?

Contacte-nos através do email gabisjewels2025@gmail.com.

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